TV FAMA

Não conteve às lágrimas

Gisele Bündchen chora ao falar sobre divórcio com Tom Brady: 'Só posso controlar o que faço'

Redação RedeTV!

Modelo brasileira e o jogador de futebol americano anunciaram a separação em outubro de 2022

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Gisele Bündchen não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas durante uma entrevista concedida para a jornalista Robin Roberts

Na conversa, Gisele foi questionada sobre o seu divórcio com o jogador de futebol americano Tom Brady, que aconteceu em outubro de 2022. No teaser da entrevista divulgado pela ABC News, é possível ver que a modelo começa a se emocionar ao responder sobre o assunto

Na conversa, a jornalista relembra uma fala de Gisele, na qual a modelo havia descrito o fim do seu casamento como "a morte de um sonho", logo depois Robin questiona a modelo sobre como ela está se sentindo. 

Assim que Bündchen começa a responder a pergunta, ela faz uma pausa, coloca a mão sobre o rosto e desvia da câmera visivelmente emocionada. "Desculpa, pessoal. Posso fazer uma pausa?", disse ela.

A brasileira também foi questionada sobre como é para ela e Tom Brady criarem os filhos Benjamin, de 14 anos de idade, e Vivian, de 11 anos de idade, agora que não estão mais juntos como casal. "Acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço", contou a modelo.

Veja também!

- Após expulsão do BBB24, Wanessa se pronuncia pela primeira vez: "Um choque"

- Andressa Urach abre o jogo sobre ciúmes ao namorar ator de conteúdo adulto

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam sexo dos gêmeos em chá revelação com drones

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários